domingo, 1 de maio de 2011

02 DE MAIO DE 1431

 Quarta-feira,
- Jehanne é admoestada publicamente na sala de fora do Hall de Estado.
Jehanne lhes diz: "Leia, e então eu vou lhe responder. Eu olho para Deus, meu criador, em todos. Eu o amo com todo meu coração.
Eles pedem é que tudo o que ela quer responder agora. Ela responde:"
Eu olhao para o meu juiz - Ele é o Rei do Céu e da terra.
"A resposta dos juízes" que quer dizer que você não tem juiz nesta terra? Não é o nosso pai santo, o Papa julgar o seu?
"Jehanne diz:" Eu não vou responder sobre isso. Eu tenho um bom mestre - isto é, nosso Senhor - a quem só eu procuro, e nenhum outro.
“Ela diz a Cauchon:" Você não vai fazer o que você disse contra mim, sem sofrimento para meu corpo e minha alma. "
Eles lêem os artigos 12 a ela. Ela não responde e é devolvida à sua cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário