sexta-feira, 27 de maio de 2011

27/28 DE MAIO DE 1430

Jehanne foi entrevistada pelo próprio Duque de Borgonha, Felipe, o bom. Naquele momento Jehanne D’arc era propriedade do Duque de Luxemburgo. Jehanne foi levada ao Castelo de Beaurevoir, onde permaneceu todo o verão, enquanto o Duque de Luxemburgo negociava sua venda. Ao vendê-la aos ingleses, Jehanne foi transferida a Rouen.

Um comentário:

  1. Boa noite, Sérgio.
    Tentei encontrar alguma forma de enviar essa mensagem a você porém, como não é divulgado nenhum contato, esse foi a única opção que tive.
    Serei breve. Conheci seu Blog e tenho acompanhado desde então.
    Recentemente criei uma página no Facebook e adcionei esse Blog como um de meus interesses mas percebi que não existe nenhuma página de informações sobre ele. Com o propósito de gerar um link de acesso às pessoas até seu Blog considerei a hipótese de criar essa página mas não achei conveniente, afinal você é o dono e qualquer iniciativa relativa ao Blog cabe somente a você. Essa é a dica que gostaria de passar. Se achar conveniente, crie a página. Acredito que seja mais uma forma que as pessoas poderiam utilizar para conhecer esse grande referencial que é Joana D'Arc.
    Obrigada,
    Cristiane Medeiros

    ResponderExcluir